sexta-feira, 13 de junho de 2014

Projeto Fotográfico #Tema Colorido

Olá pessoas.
Hoje é sexta-feira, dia de projeto fotográfico, o tema escolhido de hoje é " Colorido ".


Minha calça leggin com estampa de quadrinhos .



Tem coisa mais colorida e gostosa do que comida ?? 




                                                                  Canetinhas hidrocor 

                                   "A-M-O-E-B-A, amoeba, a massinha de brincar!"


Como não poderia faltar, livros :)



E por fim, alguns livrinhos passatempo que costumo levar na mochila, e um daqueles guias para mulheres inteligentes :)



2 comentários:

Rayana Aguiar disse...

Adorei o projeto, linda. Gostei das fotos!
E caso não esteja sabendo, tá rolando um sorteio lá no blog de uma paleta de sombras da Kat Von D , e um lápis de olho da Benefit, se quiser participar é só clicar no link.
http://www.coisasdarah.com/2014/05/sorteio-paleta-kate-von-d-bad-gal.html

Unknown disse...

Que lindas leggins!! Vejo que gostas imenso de ler,até muito mais do que eu!! Desejo boa sorte para as tuas leituras!! Eu tambem gosto de fazer palavras cruzadas e sopa de letras!! Beijinhos fofinhos!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

Autora

Autora
Olá, seja bem vinda(o) ao Club da Paulla! Eu me chamo Paulla Azevedo, tenho 17 anos sou de Salvador e também sou apaixonada por moda e livros. Espero que você aprecie o conteúdo deste blog, cuja função é informar e ajudar com matérias e videos.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Meu Facebook

Image Map

Siga o Blog

Curta a Fanpage

Parcerias

Image Map
Image Map

Instagram

<-! SnapWidget -->

Veja Também

Search