terça-feira, 17 de abril de 2012
Oii gente, hoje eu quero falar sobre cabelos! Para falar a verdade, "Cabelos Curtos", que tem sido o mais usado pelas celebridades:
 
Olha que linda ficou a Rihanna com esse visú* curtinho.!
E não é só a Rihanna que está apostando no look curtinho não, Emma Watson tambem adotou o look.
   
Linda mesmo! E cortes assim e garotas ruivas como ela são um arraso!
E se você pensa que só as divas internacionais ousam em usar o cabelo desse tipo, se enganou.

Lembra quando Sandy posou pra uma foto com esse cabelinho fofis??
Pois é, ficou um show! E nem é tão dificil deixar os fios lindos assim.
Só oque você precisa é de um bom cabeleleiro, coragem e criatividade para ousar nos penteados.
 Parece que a beleza não está vindo só dos cabelos longos, aqueles vão lá na cintura, a moda agora são os cabelos curtos
os mais faceis de cuidar e pentear, e também muito criativos, então tente e ouse nos seus pentedos, mais claro com dignidade...
Faça um corte de acordo com seu estilo, com sua personalidade, seguido pelo make e pela roupa perfeita!

*Beijiinhos da Just Clueless*

0 comentários:

Autora

Autora
Olá, seja bem vinda(o) ao Club da Paulla! Eu me chamo Paulla Azevedo, tenho 17 anos sou de Salvador e também sou apaixonada por moda e livros. Espero que você aprecie o conteúdo deste blog, cuja função é informar e ajudar com matérias e videos.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Meu Facebook

Image Map

Siga o Blog

Curta a Fanpage

Parcerias

Image Map
Image Map

Instagram

<-! SnapWidget -->

Veja Também

Search