segunda-feira, 14 de maio de 2012

combinação incrível


 

Foi inspirada na matéria da nova coleção da marisa, sobre JEANS, que eu resolvi postar essa matéria dedicada ao nosso maravilhoso JEANS !!

 

    (:    ("    :)                                                                

Eu amo o Jeans, tenho certeza que você também, nunca resistiu a um lindo e sedutor jeans. Seja em uma calça, jaquetinha, colete, short, ou saia, o jeans combina com tudinho mesmo ah sorte. Sabendo disso eu reuni, varias combinações para corpos ideais. (Seguindo a matéria)...

Essa é uma peça essencial no guarda-roupa de qualquer mulher, não importa a idade, sabendo disso, a Marisa trouxe dicas especiais não deixe de conferir no site: www.marisa.com.br/

( utilize o código MRBA64352d338E4, e ganhe 10% de desconto³ em qualquer produto do catalogo, “primavera verão entendendo como um novo jeans deixa tudo novo”.)

Amei a carta da Karla Seabra da coordenação de estilo!

Ah, sabe com oque um jeans saruel combina muito?? Com uma blusinha bata xadres, principalmente se ela for vermelhinha, coloque umas pulseiras de madeirinha no braço, um bonezinho, e um lencinho de bolinhas... Fica bem legal também com baby look estampadinha e sapatilhas, que estão em alta ultimamente.

Para os homens recomendo o de mais confortável, em termo de combinações com saruel, a tradicional camiseta e o tênis allstar, não tem erro!

 

Vamos agora para as saias! A saia jeans perfeita pra mim, é aquela estilo anos 70 de cintura alta. Que por sinal fica ótima com um boory tomara que caia estampadinho, se você usar com um saltinho vai ficar maravilhosamente lindo, #UMARRASO

Adcionar acessórios de vez em quando é sempre bom, coloque umas pulseirinhas de madeira colorida tipo vermelho e marrom. (cuidado para não exagerar)


 

Short, short, short, short !  Essa pecinha é a “pecinha!”

Indispensavel em qual quer guarda roupa, nesta época é recomendável o jeans sempre clarinho, por conta do calor... Aff não tem nada a ver colocar um jeans super escuro num dia tão corrido e cheio de tarefas né!? #niguemmerecee! Aposte um short com baby look com ou sem o coletinho, você também pode apostar em tops com e sem alça, a depender do seu porte físico!

Camisas baby look soltinhas dão o ar mais despojado, então se você é uma patricinha renomada tome cuidado na hora da escolha.

Shorts com barra desfeita e virada estão com tudo. Dica : use com as blusas  para criar uma nova cilhueta.

Ah, o short curtinho continua suuper na moda, então use com camisetas soltinhas e também com echarpes.

 

Calça jeans. O black jeans é super recomendada na hora daquela mega produção de balada.

Experimente com corselete, aquele rendado, e não esqueça dos sapatos altos poderosos. Para dançar a noite toda naquela balada, vá de jeans modelador, aquela blusa justinha e o salto alto, se quiser algo mais sexy, escolha um jeans bem justinho, que levanta o bumbum, com detalhes bordados e com brilho, ah invista nas lavagens mais claras, que ficam em contraste com o preto para sair a noite.

0 comentários:

Autora

Autora
Olá, seja bem vinda(o) ao Club da Paulla! Eu me chamo Paulla Azevedo, tenho 17 anos sou de Salvador e também sou apaixonada por moda e livros. Espero que você aprecie o conteúdo deste blog, cuja função é informar e ajudar com matérias e videos.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Meu Facebook

Image Map

Siga o Blog

Curta a Fanpage

Parcerias

Image Map
Image Map

Instagram

<-! SnapWidget -->

Veja Também

Search