quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Sobre mim?


Um pouco sobre mim...

Olá, eu sou a Paulla, e hoje quero falar um para vocês um pouco sobre mim.
Em primeiro lugar, quero frisar algumas coisas sobre mim, você nunca vai me ver escrever sobre meu namorado, até porque eu nem tenho um... hahaha  ficou rindo né??
E eu nunca vou falar muito de mim, porque isso não faz o meu tipo.
Primeira e ultima vez que uso um post muito grande pra falar de mim... 
Bom, eu tenho 15 anos, meu signo é touro, eu amo ler livros e inventar os meus baseados nos liros que li. s2                              
O meu livro favorito é a serie Vampiros em Nova York, se você ainda não leu, devia ler... Em fim eu gosto muito de ler e escrever,
minha revista favorita é a Capricho, por que fala de coisas super teens e isso me inspira para fazer minhas próprias postagens, eu aamo chocolate huumm....
Meus idolos são: Michael Jackson, Lady Gaga, Kesha, Katy Perry, Rita Ora, Rihanna, Selena Gomez, Demi Lovato...Eu poderia falar dos meus idolos o dia todo, mas são muitos... Minha superestilista supernamoda é a minha mãe, tipo ela me ensina tudo que eu vou ensinar sobre moda pra vocês. Minha família é bem legal, tenho tios e tias maravilhosos, o meu pai que é superprotetor,  meus avós que são...... bem são meus avós, e o meu irmãozinho Eric, bem eu tenho certas coisa a dizer sobre ele: ele tem 4 anos e por mais que você diga "oohhh..." ele, parece ter 12.... totalmente... ele adora esconder e quebrar minhas coisas...  perdi a conta de quantos celulares eu  perdi...
em fim é isso, esperem minhas postagens sobre moda e comportamento social... hahaha a parte do comportamento social foi brincadeira...
**!!Beijinhos e fiquem na paz!!**

0 comentários:

Autora

Autora
Olá, seja bem vinda(o) ao Club da Paulla! Eu me chamo Paulla Azevedo, tenho 17 anos sou de Salvador e também sou apaixonada por moda e livros. Espero que você aprecie o conteúdo deste blog, cuja função é informar e ajudar com matérias e videos.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Meu Facebook

Image Map

Siga o Blog

Curta a Fanpage

Parcerias

Image Map
Image Map

Instagram

<-! SnapWidget -->

Veja Também

Search