sexta-feira, 21 de junho de 2013

Monte seus Looks

Eeei garota !

Bom dia meninas, hoje eu vou falar sobre algo que me incomodou muito nas ultimas semanas. O meu closet. 
É o seguinte, meu closet estava cheiio de roupas que eu amo, mas eu não estava conseguindo fazer de fato um look que eu gostasse. 
Passei horas fazendo o mesmo look, quando me dei conta de que deveria fazer meu próprio estilo com as roupas que ali estavam.
Minha personalidade é bem romântica e por conta disso tenho roupas calmas e românticas no meu closet, isso também acontece com meus sapatos.

Mas enrolada como sou, ainda não terminei de monta-los.
Mas calma, eu preparei alguns modelos só para você.






Vamos começar pelo conjunto short e blusa :

 Tá ai, dois exemplos bem diferentes, tanto no tecido quanto no estilo.


A primeira foto (2 fotos ao lado e abaixo) mostra uma combinação bem descontraída, num shortinho de pano branco, um top e uma bata azul transparente. tudo fresquinho. Acompanhada por um salto lindo e confortável. 








A segunda combinação (foto ao lado) mostra um look mais serio mas sem deixar de ser descontraido. um saltinho ana bela médio, uma blusa regata, outra blusa que assim como a do primeiro exemplo é transparente só que essa não é uma bata e sim uma camiseta baby look básica e para finalizar uma bolsa.




---------------------------------------------------------------------------------------------
Shorts e Jaquetas :
---------------------------------------------------------------------------------------------


 Como hoje é o primeiro dia do inverno nada mais justo do que usar o seu "estoquefrio" com estilo. Esse é um look mega romântico, todo rosinha e com uma jaqueta jeans molinha, notem que o short é de pano e é rosa bb, uma cor calma  e neutra. O top é um pouquinho mais colorido mas sem ser vulgar, com estampa floral cor de rosa  e cor de fundo um azul bem clarinho.
Faça o look ficar ainda melhor adicionando acessórios calminhos como uma pulseira de perolas ( aquelas com boinhas ), ou cordões ( aquelas fitinhas, pode ser na cor marron). 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fica de olho nessa jaquetinha que vai reder vários looks.
Eu amei esse tipo de jaqueta clarinha sabe, dessas que que dá para amarrar. Uau.
E o short então.??!!  Meio tribal e preto e branco.
Um look bem alternativo que pode ser usado para múltiplas ocasiões 
Só toma cuidado na hora de fazer as combinações, lembre-se: nem tudo tem que combinar e nem tudo tem que não combinar .--------------------------------------------------------------------------




              Tá ai, não disse que a jaquetinha pra amarrar na cintura ia voltar?!

                     Pois ela é uma peça que não pode faltar no seu guarda roupa.
O short é jeans bran com com uma estampa floral calminha e dobradinho nas pontas
            Use com Ankle Boots  e finalize com um bracelete e um óculos do tipo aviador. 







É isso amiga.

essas são minhas dicas de combinações com shorts.
Mas ainda tem mais...
Volto depois com mais dicas para vocês..

Beiijinhos.      ** Paulla**

0 comentários:

Autora

Autora
Olá, seja bem vinda(o) ao Club da Paulla! Eu me chamo Paulla Azevedo, tenho 17 anos sou de Salvador e também sou apaixonada por moda e livros. Espero que você aprecie o conteúdo deste blog, cuja função é informar e ajudar com matérias e videos.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Meu Facebook

Image Map

Siga o Blog

Curta a Fanpage

Parcerias

Image Map
Image Map

Instagram

<-! SnapWidget -->

Veja Também

Search