quinta-feira, 18 de julho de 2013

Passo a passo: Trança Lateral.

Olá meninas.

Esse post vai especialmente para as "Amantes de Tranças".
As tranças já existem a muitos anos, mas nunca saiu de moda. Com o tempo novos estilos de tranças apareceram, mas um dos mais bonitos é a trança lateral.

E muitas famosas já adotaram essa trança.
                                                                                           Fernanda Lima
Selena Gomes






Juliana Paes


Miley Cirus




E aqui vai um passo a passo de como fazer essa trança:

 1- Com o cabelo escovado, separe a franja do restante do cabelo. Faça uma trança larga começando na parte frontal da cabeça, de modo que esta fique voltada para um dos seus ombros.

2)  Puxe todo o cabelo para a lateral, faça um rabo de cavalo baixo e trance-o. Quanto mais relax e frouxa for a trança, melhor. E não se preocupe se alguns fiozinhos ficarem soltos - a intenção é essa.
Para dar efeito de embutida, comece a trançar normalmente, no segundo ou terceiro gomo, puxe novas mechas das laterais e vá unindo-as à parte da trança que já foi feita. Continue assim sucessivamente, até terminar a trança e prender com um elástico de silicone.


(Obs: Se o seu cabelo for desfiado, passe um fixador para sustentar o penteado e use grampos.)

3) Desmanche um pouco a trança com os dedos, "esfarelando" os fios. Ela vai ganhar o aspecto de podrinha, bagunçada de propósito. Para finalizar, passe um pouco de spray fixador.

E para dar aquele charme, finalize colocando algumas flores pequenas ou grampinhos.

0 comentários:

Autora

Autora
Olá, seja bem vinda(o) ao Club da Paulla! Eu me chamo Paulla Azevedo, tenho 17 anos sou de Salvador e também sou apaixonada por moda e livros. Espero que você aprecie o conteúdo deste blog, cuja função é informar e ajudar com matérias e videos.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Meu Facebook

Image Map

Siga o Blog

Curta a Fanpage

Parcerias

Image Map
Image Map

Instagram

<-! SnapWidget -->

Veja Também

Search