sábado, 28 de junho de 2014

Cores de batom para o inverno


Hello Girls 
Eu sou uma das pessoas lucas por batons. E não é para menos, basta passar uma boa base (pode ser as que vêm com protetor solar), um rímel, blush e um belo batom e você está pronta, seja para o trabalho ou para sair à noite. Mas eu tenho um ritual, que é: Lip Bow, batom vermelho e rímel, só isso, pois morro de medo de ter espinhas passando base. Mesmo aquelas que se dizem contra espinhas, nunca se sabe se essas marcas não contém algum produto químico que tira espinhas por um tempo e depois faz com que elas voltem, e assim me fazendo ficar dependente de um produto. uhh!
 Voltando aos batons, muitas mulheres são adeptas das cores claras como o nude, rosa clarinho e cor de boca, mas hoje especialmente vou falar das cores escuras e que farão a cabeça das mais modernas nesse outono/ inverno.
 Muitas mulheres tem medo de ousar quando o quesito é batom, algumas dizem achar lindo, mas que não combinam com elas, outras tem medo de borrar e ficar parecendo com uma palhaça de circo.  Deixe essas ideias de lado e ouse! Cada vez mais as barreiras estão sendo quebradas e o que ajudou muito foi a moda do batom vermelho que fica bem em todas, desde as mulheres que tem um estilo mais clássico ou básico até as mais fashionistas e descoladas.
O que vale mesmo é tentar pelo menos usar (nem que seja somente em casa, até se acostumar), o batom requer de uma adaptação, mas não é nada de mais, as primeiras vezes podem até parecer estranhas, mas depois você se acostuma e na verdade não consegue mais ficar sem. Eu tenho apenas um batom rosa e um na cor nude, pois a maioria só de cores mais escuras 
Se você gosta de moda, make, ou simplesmente ficar bonita, saiba que investir em um batom pode ser mais interessante do que comprar aquela peça carérrima do último desfile da marca X. Tenho certeza que você ficará mais bonita e se diferenciará no meio da multidão. Faça do batom a sua marca e aproveite que essa tendência está chegando aos poucos por aqui.
Confira as cores que são tendências para os dias mais frios e se inspire:

Vermelho

Os batons vermelhos se tornaram os mais queridinhos dos últimos tempos e existem diversos tons, dos mais escuros até os mais alaranjados, o mais usado é o tom tomate. A escolha vai de acordo com o seu gosto, caso você ainda não tenha aderido à moda e tenha medo de ficar muito chamativo, a dica é, comece com um tom de vermelho fosco e mais clarinho e vá gradativamente comprando tons mais vivos até chegar aos mais brilhantes.

Laranja

O laranja assim como roxo é uma cor do verão que promete continuar na boca das brasileiras nesse outono/inverno. Como em todos os casos as variações são muitas, os tons mais claros ficam ótimos nas loiras e os mais vivos e fortes ficam um arraso em mulheres com pele de morena a negra. Lembrando que é importante que todas essas cores sejam bem aplicadas, para ficar perfeito uma saída é usar pinceis especiais para batom.

Cereja

O tom cereja é aquele que fica entre o vinho e o vermelho aberto. O tom também pode variar com uma pegada mais rosa escuro. É um tom glamouroso, no melhor estilo diva. Alavanca qualquer look.

Berinjela

O berinjela é o roxo escurão, é uma cor muito bonita para produções para a noite e também festas como casamentos e formaturas. Essa cor dá um ar elegante e ousado para o seu look. Se você tem estilo, pode apostar em uma calça jeans, blusa branca, esse batom e pronto, estará linda.

Roxo

Os roxos estão super em alta desde o começo do verão e prometem continuar firmes e fortes no outono/inverno. Ele vem em varias versões, desde os mais escuros até os mais claros, foscos, brilhantes e por ai vai.... É um tom bastante ousado, então se você tem um estilo mais básico e não gosta de chamar atenção é melhor não apostar nesse tom. Já se você adora ser diferente e usar tendências, essa é a cor.

Vinho

Existem alguns tons de batom vinho, alguns mais escuros puxados para o marrom e outros mais abertos mais próximos do vermelho, a escolha vai depender do seu gosto. É um tom que fica bom tanto em peles claras quanto em morenas e negras.

Okay girls, por hoje é só deixem suas opiniões nos comentários.  :D
Beijos e byebye ^.^

0 comentários:

Autora

Autora
Olá, seja bem vinda(o) ao Club da Paulla! Eu me chamo Paulla Azevedo, tenho 17 anos sou de Salvador e também sou apaixonada por moda e livros. Espero que você aprecie o conteúdo deste blog, cuja função é informar e ajudar com matérias e videos.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Meu Facebook

Siga o Blog

Curta a Fanpage

Parcerias

Instagram

<-! SnapWidget -->

Veja Também

Search