segunda-feira, 16 de junho de 2014

Dica do dia!

Oii gente!
Hoje eu estava procurando alguma coisa útil para fazer, quando lembrei de dar uma arrumada na minha penteadeira, e dar uma lavada nos meus pinceis.
Olha que lega a dica que eu encontrei na internet!

Que tal aproveitar o dia para lavar os seus pincéis de maquiagem? 
Segue uma receita infalível:
1) Coloque 2 pinguinhos de shampoo infantil na palma da mão.
2) Esfregue o pincel delicadamente.
3) Enxágue até sair o sabão. 
Se o pincel ainda estiver um pouquinho sujo, repita o processo. Para secar, é só deixá-los deitadinhos em uma toalha por algumas horas.


1 comentários:

Unknown disse...

Esta tua postagem a mim não me diz respeito porque eu detesto maquilhagem!! De qualquer maneira,desejo tudo de bom para ti,fica bem!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

Autora

Autora
Olá, seja bem vinda(o) ao Club da Paulla! Eu me chamo Paulla Azevedo, tenho 17 anos sou de Salvador e também sou apaixonada por moda e livros. Espero que você aprecie o conteúdo deste blog, cuja função é informar e ajudar com matérias e videos.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Meu Facebook

Image Map

Siga o Blog

Curta a Fanpage

Parcerias

Image Map
Image Map

Instagram

<-! SnapWidget -->

Veja Também

Search