segunda-feira, 14 de maio de 2012

Oi garotas, hj eu quero falar Sobre peças Intimas..

    Hoje em dia, as peças intimas estão mais estilosas

Escolha peças estampadas e coloridas, se você fizer, combinações de modelos diferentes como: o sutiã branco com estampa de florzinhas, e uma calcinha azul sem estampas, vai ficar super legal.  Pode ser também um sutiã azul sem estampa e uma calcinha estampada xadrez, e virse versa... Solte a sua imaginação, e crie vários looks íntimos incríveis.

Mas, não é porque as peças de mix estão estão em alta que você vai abandonar as peças que combinam néh?! Nesses você pode investir nas cores mais claras como laranja, lilás, azul bb, e o rosinha claro. Ah mais não tem nada a ver usar aquele sutiã de neon com vestido, ou blusinha branca né?! Eu particularmente ODEIO esse tipo de sutiã que brilha, afinal quem tem que brilhar é você  não seu sutiã.

Para, quem gosta de sutiã rendado, vai amar a nova coleção da MARISA, vale apena conferir! Eu já comprei uns três ou quatro pra mim, simplesmente um show de bom gosto.

Beijinhos:.


 

0 comentários:

Autora

Autora
Olá, seja bem vinda(o) ao Club da Paulla! Eu me chamo Paulla Azevedo, tenho 17 anos sou de Salvador e também sou apaixonada por moda e livros. Espero que você aprecie o conteúdo deste blog, cuja função é informar e ajudar com matérias e videos.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Meu Facebook

Siga o Blog

Curta a Fanpage

Parcerias

Instagram

<-! SnapWidget -->

Veja Também

Search