segunda-feira, 14 de maio de 2012

Pessoas certas, Amizades erratas...


(por: Just Clueless)

Oi meninas...
Ter uma "BFF" é muito bom!
Melhor ainda, é quando você a encontra né?!
O colégio é a melhor opção para achar a sua bff, só que como o mundo é mundo, você acaba encontrando a sua rival lá... #Ôtristeza. QUANDO VOCÊ A ENCONTRA MIL COISAS VEM NA SUA CABEÇA, TIPO “SERA QUE ELA VAI GOSTAR DO MESMO CARA QUE EU” “AH, MAIS EU NÃO DEIXO MESMO!” “SERÁ QUE VAMOS NOS ENCONTRAR DE NOVO??!” É LOGICO QUE SIM NÉ! NO COLEGIO VAMOS ENCONTAR NOSSA RIVAL LÁ TODOS OS DIAS DURANTE 365 DIAS DO ANO!
MAS, EM OUTROS CASOS A NOSSA RIVAL ESTÁ BEEM DO NOSSO LAAADO. COMO SE FOSSE AMIGA DA GENTE SABE LÁ PORQUE ELAS FAZEM ISSO... MAIS SO SEI QUE FAZEM.TENDO EM MENTE ESSA QUESTÃO EM MENTE, RESOLVI ESCREVER ISSO NO MEU DIARIO PUBLICO DA CH, VOU CONTAR E DAR DICAS DE COMO SABER QUEM SÃO ESSAS GAROTAS MEIO QUE RIVAIS E MEIO AMIGAS                             

Dica n° 1 Atenção!
Ela é meio que um chicletinho em forma de bff. Tudo beem que toda bff é assim mas, existem dois tipos de amiga chicletinho, a que é um chicletinho por ser mesmo curiosa e cheia de ideias pra ajudar você, e aquela que só quer saber das coisas e dar um fora depois, normalmente ela é assim: perto do você te trata super. bem é amiga e te das alguns conselhos... Mas com as outras garotas da turma, ela é fria com você, quase nem te olha e se alguém fala mal de você, ela ri, e não te defende em nenhum instante.

ESSE É INFELIZMENTE UM SINAL DE QUE ELA NA VERDADE NÃO É SUA AMIGA!

         Dica n²¬    

Dica n³¬ Não seja grossa, não dê as costas e continue falando...



Não tem nada, que ser grossa ou antipática, na hora de corta-la da sua lista de amigas. Isso causa intrigas, e hoje em dia, muitas vezes essas intrigas não terminam como nos filmes. Nunca tenha certeza de que ficou tudo exatamente bem, tenha sempre um olho fechadinho e o outro beem aberto, com relação a esse tipo de coisa! Pode continuar falando com ela sem problemas, afinal, vocês eram amigas lembra? Mas de você vê que ela não quer papo por que ficou chateada, tenha clama porque depois isso passa, mas raramente você a verá como a amiga de antes.
Ah, já ia esquecendo, se ela ficar te incomodando com apelidos, piadinhas, resenhas sabe... É melhor nem ligar pra isso, depois ela vai ver que você não ta nem ai, e ai ficar sem graça...
Caso você realmente se importe com essas coisas de apelido e coisas e tal, peça a ajuda de suas outas amigas.
Mais se lembre de que (“um apelido, só vai pegar se você der importância”)


CONVERSE:
Às vezes tudo se resolve com uma simples conversa. Fale pra ela oque esta se passando, e a sua opinião sobre as atitudes dela. Talvez ela não saiba que você ficou chateada com isso, na verdade a maioria sabe disso, e é falsa assim porque quer! Isso é inaceitável! Se ela fizer pouco caso, rir, fizer uma resenha da sua conversa, aii sito lhe dizer, mais essa ai não é sua amiga mesmo! Pode cortar a amizade bff, antes que você se machuque. Não se preocupe com nada!

0 comentários:

Autora

Autora
Olá, seja bem vinda(o) ao Club da Paulla! Eu me chamo Paulla Azevedo, tenho 17 anos sou de Salvador e também sou apaixonada por moda e livros. Espero que você aprecie o conteúdo deste blog, cuja função é informar e ajudar com matérias e videos.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Meu Facebook

Image Map

Siga o Blog

Curta a Fanpage

Parcerias

Image Map
Image Map

Instagram

<-! SnapWidget -->

Veja Também

Search