segunda-feira, 11 de junho de 2012
Oi meninas tudo bom?

Hoje eu quero dar para vocês algumas dicas de protutos de maquiagem, que eu uso que não fazem mal para a pele.

!Beauty Blender . Pois é, muita gente já ouviu falar da Beauty Blender a tal  esponjinha rosa, mas so para refrescar, a Beauty Blender é uma esponjinha muito fofa além de ser muito macia para base, no Brasil é mais conhecido como "Ovinho Rosa", ela pode ser usada, tanto umida quanto seca, para aplicar blush, base ou corretivo. Ela tem mais uma forma de gotinha para mim...rsrsrs. Mas a ideida de ser arredondada é justamente para o aplicamento ser muito mais facil, ela tem uma pontinha para alcançar os lugares mais difices do rosto como, em baixo dos olhos. Ele não possui látex e é hipoalergêncio. Muita gente tá usando pra aplicar maquiagem mineral supostamente com ótimos resultados...


!Base líquida Veridica it . Com apenas uma gotinha você ja  conssegue espalhar por todo o rosto e sem nenhuma dificuldade, já que ela espalha super bem.


Batom Make B, da O Boticário . Meninas esse batom é muito bom, ele dura em torno de 8 (oito) horas e é super facil de aplicar, com FPS 25 UVA++, Vitaminas A e E, tem ação antioxidante, combatendo os radicais livres.
Estimula a renovação celular e melhora a tonacidade e a elasticidade dos lábios
.



Máscara para cílios Intense, da O Boticário . Essa masca é aprova d'agua e é facil de aplicar, o efeito marcante que ela proporciona  dura até 10 ( dez ) horas, possui coloração uniforme, promove separação de cílios com textura macia, seca rapidamente e não borra.


Lápis para olhos preto, da Dailus Color.  O Lápis para Olhos Apontável Dailus Color possui cor intensa e alta fixação. O traço fino e preciso define os olhos e deixa um olhar marcante. À prova d'água. se você aplicar aos cílios inferiores e superiores garante olhar mais marcante.

0 comentários:

Autora

Autora
Olá, seja bem vinda(o) ao Club da Paulla! Eu me chamo Paulla Azevedo, tenho 17 anos sou de Salvador e também sou apaixonada por moda e livros. Espero que você aprecie o conteúdo deste blog, cuja função é informar e ajudar com matérias e videos.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Meu Facebook

Siga o Blog

Curta a Fanpage

Parcerias

Instagram

<-! SnapWidget -->

Veja Também

Search