quinta-feira, 14 de junho de 2012

Inverno 2012

Oi meninas  tudo bem? (Que friiio)
Então, hoje eu quero falar sobre alguns makes para a temporada de inverno.
São maquiagens a prova d'água, como eu sempre uso e que não danificam a pele.

Bom meninas, eu não costumo a usar muita maquiagem no inverno, pois sempre está em alta tons fortes, mas há sempre alguns eventos para participar, roupas que merecem um rosto bem caprichado na maquiagem, festas de colégio....
Enfim, eu não posso dizer que não uso maquiagem nessa época do ano, mas posso dizer que uso.

Certo, agora pelos poderes que a mim foram comcebidos, eu declaro..... hhaahahah


Ok, vou dar primeiro algumas dicas sobre que tipo de make rola nesse inverno, vou mostar alguns produtos que eu já usei e alguns que eu uso, e no proximo post vou colocar um" Passo-a-passo" de um make superfofo.




 
                 Minhas Dicas...

Meninas nesse inverno, uma coisa que está super em alta é "Boca marcada".
 Como vocês podem ver na foto, a Demi arrasou no make como sempre, o fato é que essa tendencia, proporciona um lindo contraste com a pele, principalmente se for clarinha, para as lindas mulatas eu recomendo um gloss ou um batom cor da pele.
A boca marcada vem forte no inverno 2012 com tons como vinho e violeta, cores que bombaram nos desfiles do SPFW!




  
O Delineador

Toda garota tem que ter um desses na nécessaire, e afinal ele é um item indispensavel.
E quem melhor para ser exemplo de moda do que a linda       Katy Perry?
A KP está sempre com um make mais lindo que o outro, e quase sempre o delineador está entre eles, o lance do delineador é dar um olhar mais marcante, ele não precisa ser preto para ser marcante, uma cor como dourado também fica show, oque importa é ter criatividade na hora de usar, tente inovar numa forma grafica, assim você garante mais moderninade e um toque diferencial.






Pele perfeita

Para um make estar perfeito, é preciso uma pele perfeita, é claro nem uma pele é perfeita, a ideia é de uma pele perfeita bem corrigida, mas tudo isso é natural.
Para dar uma ideia de pele perfeita, o truque vem do iluminador, e se aplicado nas temporas e zona T, a sua pele ficará muito mais bonita e a sobrancelha apagada da um destaque maior na psiquê.
(vai fazer seus olhos parecerem maiores)








Alguns produtos que eu já usei e alguns que eu uso...


Bem garotas, eu amo esmaltes e é claro que nesse inverno, assim como em todos os outros eu criei minha coleção "Inverno 2012", é uma mania que eu peguei da minha mãe, e querendo ou não, ela sempre me ajuda a escolher minhas novas coleções.



          Verde passaro

Essa cor vem com tudo nesse inverno, a ideia dessa cor é deixar um ar mais descontraido, mais rip.
















Ah o dourado cromado


Bom meninas, eu não costumo a usar muito essa cor nas unhas no inverno, ela é mais para dar um ar sofisticado, os esmaltes cromados são da Impala, são tonalidades alternativas, e só usa quem tem ousadia e estilo suficiente. Eu usei no ano passado, nas comemorações de fim de ano, mas como gostei muito, comprei outro caso tenha alguma emergencia, ou crise de moda de esmaltes... rsrsrs







Azul...

Antes que perguntem esse esmalta está na coleção "Tenho que ter..." e á da Risqué.
eu amo azul acho que todas as tonalinadades...
Ele é discreto, mas nem tanto, casual, mas nem tanto. Enfim, é uma cor muito serena, tem quele toque leve de sensualidade e discrição.








Coleção Impala Trem da Vida
Do preto, ao rosa...
Meninas eu apresento a nova coleçãode inverno que a Impala acabou de lançar, são cores fortes perfeitas para o inverno.
(ah eu não mostrei e nem falei, um dos meus esmaltes favoritos para inverno é o marrom).
O laranja é uma cor mais levinha e descontraida, claro eu não falo do laranja de neon, até por que eu não gosto muito, esse é tipo um laranja bb, é descontradido.
O vemelho é para aquele toque de sedução que eu mencionei, ele é muito lindo, embora eu prefira usar o tom de Vermelho morango, nessa estação do ano...






Em termos de maquiagem para inverno, é muito legal usar tons fortes.

Como eu já disse antes o vinho é uma cor linda e está super em alta nesse inverno, tanto nos labios, quanto nas sombras, eu também recomendo os tons de azul e marrom.

0 comentários:

Autora

Autora
Olá, seja bem vinda(o) ao Club da Paulla! Eu me chamo Paulla Azevedo, tenho 17 anos sou de Salvador e também sou apaixonada por moda e livros. Espero que você aprecie o conteúdo deste blog, cuja função é informar e ajudar com matérias e videos.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Meu Facebook

Image Map

Siga o Blog

Curta a Fanpage

Parcerias

Image Map
Image Map

Instagram

<-! SnapWidget -->

Veja Também

Search