terça-feira, 19 de junho de 2012

Unhas de Pelúcia ou Plush Nails/Fuzzy Nails

Ah meninas....

Quem acha que não falta mais nada para decorar as unhas, se enganhou tragicamente.
Está super na moda agora as unhas de pelucia (fofiis!!)

Eu não sabia muito sobre esse tipo de decoração em unhas, até fazer nas minhas ontém a tarde.
O fato é que eu amei o resultado, é claro, a minha foi rosa.
Então pesquisando um pouco mais sobre esse tipo de decoração nas unhas eu achei outros modelos de diferentes formas, e claro que eu vou mostrar tudinho pra vocês agorinha mesmo!





Certo, primeiro vou dizer qual material usar:

1- um esmalte da cor que você desejar
2-removedor de esmalte ( para limpar os contornos)
3- pó para plocagem
4-topcoat


Agora, como fazer:

Primeiro você vai pintar suas unhas com o esmalte que você escolheu, depois limpe os contornos que ficaram manchados com o removedor de esmalte.
Depois você vai passar topcoat com muito cuidado, procurando evitar o máximo de contato com a pele e logo em seguida “mergulhar” a unha dentro do potinho de pó para flocagem.

Quando você tirar o dedo do recipiente, de pequenas baitinhas de leve na unha
apenas para grudar bem esse pó no topcoat e em seguida dar pequenas batidinhas com o dedo,  apenas para grudar bem esse pó no topcoat e em seguida dar pequenas batidinhas com o sobre o pote do pó, para retirar o excesso, você também pode assoprar sobre a unha.
Caso você fique com pó grudado na pele, limpe como em uma esmaltação normal.




*Atenção: Durante esse processo, faça uma unha de cada vez ok?!



Resultado:











É isso garotas, dependendo da cor que você escolher, e o modelo ela fica assim*.
Fofis não é?!
Então não percam tempo, se quiserem fazer, é só seguir as instruções acima e curtir muito o novo estilo das suas unhas!!



***Bjss até  a proxima***

2 comentários:

celia regina disse...

quanto tempo dura?

Mackenzie disse...

Esse tipo de esmalte infelizmente não dura muito.
O prazo máximo é até de 2 semanas....

Autora

Autora
Olá, seja bem vinda(o) ao Club da Paulla! Eu me chamo Paulla Azevedo, tenho 17 anos sou de Salvador e também sou apaixonada por moda e livros. Espero que você aprecie o conteúdo deste blog, cuja função é informar e ajudar com matérias e videos.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Meu Facebook

Image Map

Siga o Blog

Curta a Fanpage

Parcerias

Image Map
Image Map

Instagram

<-! SnapWidget -->

Veja Também

Search