domingo, 11 de novembro de 2012

Quer saber " Como amar um Lobisomen" ?

Oiie garotas, tudo bom?

Hoje eu vou falar um pouco sobre o livro " Como Amar um Lobisomem " da autora
 Sophie Collins.

Este livro busca ajudar as leitoras a decifrar o que reamente sentem, seja esse sentimento uma amizade ou algo mais forte. Repleto de testes e dicas sobre o que fazer, este guia pode fazer deslanchar até a vida amorosa mais complicada Cheio de dicas sobre como realmente amar um lobisomem esse livro vai te encantar e te entreter até o final  !
Eis aqui um trechinho do livro só para te deixar com água na boca...

Ele é alto, moreno e bonito. Levanta o seu austral quando você está por baixo. E está sempre ao seu lado para apoiá-la. Mas... ele é um lobisomen! Seja ele o seu melhor amigo há muitos anos ou alguém com quem você sentiu uma sintonia imediata poucos dias atrás, um lobisomem pode ser o melhor amigo de uma garota. Mas e se ele quiser mais do que isso?


Eu comprei o meu a uns meses atras mas esqueci de postar aqui do blog.
Mas tirei umas fotos da capa que é super teen e fashion!




Então garotas, essa foi a minha dica de leitura da semana.
bjs e fiquem com Deus!





0 comentários:

Autora

Autora
Olá, seja bem vinda(o) ao Club da Paulla! Eu me chamo Paulla Azevedo, tenho 17 anos sou de Salvador e também sou apaixonada por moda e livros. Espero que você aprecie o conteúdo deste blog, cuja função é informar e ajudar com matérias e videos.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Meu Facebook

Image Map

Siga o Blog

Curta a Fanpage

Parcerias

Image Map
Image Map

Instagram

<-! SnapWidget -->

Veja Também

Search