sábado, 24 de novembro de 2012

Antes do make!


Olá meninas!

Hoje eu vou falar sobre "pré-make", a hidratação perfeita para o seu rosto
para você arrasar todos os dias!



Comigo é assim: 

Antes de fazer qualquer make eu sempre lavo, tonifico e hidrato a cútis. Isso ajuda a remover as impurezas da pele, controlar a oleosidade e equilibrar o pH.
Depois eu uso um sabonete que é ideal para meu tipo de pele, e por ultimo eu tonifico com  hidratante  bem suave, e se for um make para o dia ele sempre vem acompanhado pelo protetor solar.




Você pode fazer desse jeito:

O esquema é simples: limpar, tonificar e hidratar. Duas vezes ao dia, ao acordar/antes de aplicar a maquiagem e antes de dormir/depois de retirar a maquiagem.
sim, todo mundo precisa ter essa rotina, até mesmo peles oleosas. O grande truque é usar produtos específicos para o seu tipo de pele. Outro grande truque é consultar um dermatologista regularmente. Aliás, beber muita água e ter uma boa alimentação, balanceada e saudável, também ajuda!
Outro ponto que não podemos nos esquecer: proteção! Usar filtro solar todos os dias é essencial para a saúde da pele, prevenindo envelhecimento precoce e manchas.



Afinal de contas uma pele preparada é sinônimo de uma pele protegida...
Não esqueçam de acessar o site da Capricho e conferir tudo oque rola sobre moda, famosos, horoscopo,, promoções e muito mais!
Bjs e até a próxima meninas!


0 comentários:

Autora

Autora
Olá, seja bem vinda(o) ao Club da Paulla! Eu me chamo Paulla Azevedo, tenho 17 anos sou de Salvador e também sou apaixonada por moda e livros. Espero que você aprecie o conteúdo deste blog, cuja função é informar e ajudar com matérias e videos.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Meu Facebook

Image Map

Siga o Blog

Curta a Fanpage

Parcerias

Image Map
Image Map

Instagram

<-! SnapWidget -->

Veja Também

Search