terça-feira, 18 de dezembro de 2012

O Grande Final de Gossip Girl !!!


Olá meninas!
Hoje eu vou sair um pouco da rotina de moda e beleza, para famosos & series!
E a grande matéria fora de serie de hoje é...


O Grande Final de Gossip Girl !!!
"A grande revelação."

Se você não quer saber o que aconteceu no último episódio da última temporada da série mais queridinha dos adolescentes, pode parar por aqui mesmo. Gossip Girl chegou ao final de sua sexta temporada com revelações de tirar o folêgo, a conclusão do maior mistério da série – a verdadeira identidade da blogueira fofoqueira – e muitos finais felizes. Um final épico foi criado para não deixar os fãs insatisfeitos. Chuck (Ed Westwick) e Blair (Leignton Meester) conseguiram ficar juntos? Onde Dan (Penn Badgley) e Serena (Blake Lively) foram parar? E quem é a Gossip Girl? E tem mais, uma estrela The O.C. e Kristen Belll, a voz de Gossip Girl, na versão americana, finalmente apareceu como uma das convidadas especiais. Blair e Charlie felizes para sempre: o episódio começa com o casal mais querido da série correndo da polícia depois que Barth Bass, pai de Chuck, despenca direto para a morte. Com as autoridades procurando a dupla, resta a seus amigos e familiares cobrir seus passos (o retorno de Eleanor e Cyrus!). Chuck e Blair se encontram com seu tio Jack (Desmond Harrington) e Chuck admite que não ajudou seu pai. “Foi legítima defesa”, Blair garante. “Eu não me sinto culpado, mas isso não significa que eu não sou”, diz Chuck. Para proteger Chuck, Jack diz que os dois devem se casar, então Blair pode ter o “privilégio do cônjuge”, ou seja, toda a fortuna dos Bass. “Todos os ossos do meu corpo cansado querem se casar com você”, diz Blair para um Chuck hesitante. Chuck e Blair de mãos dadas. Chuck e Blair indo ao cinema. 
“Você disse que jamais queria que nosso relacionamento fosse chato. Nós definitivamente não estamos em um marasmo agora”diz Blair para o Chuck, fazendo referência a uma fala da segunda temporada. 
“A vida com você nunca poderia ser um marasmo”
diz Chuck, antes de cair de joelhos e, finalmente, propor casamento. O par traz suas famílias e amigos para um serviço rápido. Chuck repete a famosa frase dita por Blair algumas temporadas atrás, “três palavras, oito letras”, enquanto Blair vai com uma palavra, três letras: “Sim!” Naturalmente, o seu primeiro beijo como marido e mulher é seguido por sua prisão, o que era de se esperar de um casamento Bass-Waldorf! Infelizmente, ele termina muito menos dramático do que se imaginava: a morte de Bart foi tratada como um acidente. O amor verdadeiro (finalmente) prevalece! G.G. desmascarada! Então, quem estava por trás do site que espalhava rumores e fofocas desagradáveis, controlava a vida dos nossos personagens favoritos durante seis anos, deixando-os para sempre nervosos para verificar seus telefones cada vez que o alerta de mensagens tocava, com medo de que ele fosse mais uma vítima da explosão de Gossip Girl?  Preparados? Ele mesmo, Dan “Lonely Boy” Humphrey! Sim, o outsider eterno acabou por ser também a maior fonte de fofocas. Vamos entender como Dan estava “mexendo os pauzinhos” o tempo todo? Em um flashback para a primeira festa de Dan no Upper East Side, onde ele foi convidado por acidente por Serena. “Uma vez que eu entrei, eu não queria sair, porque foi exatamente  ali que eu te vi pela primeira vez”, diz Dan, embora Serena não se lembrasse de seu primeiro encontro. Antes que  possa se confessar a Serena, ele decide dar seu capítulo final para Nate publicar no Spectador, onde revela ao mundo que é a Gossip Girl. “Eu não nasci para este mundo. Mas, talvez, eu poderia escrever sobre ele”, explica Dan após a grande revelação. 
“Eu poderia ter sido uma piada, mas pelo menos essas pessoas estavam falando de mim.” (Ele também revela que Jenny, Taylor Momsen, sua irmã, sabia quem era ele o tempo todo!) Serena defende Dan, dizendo que ele era tão duro consigo mesmo, como ele era com qualquer um deles. Kristen Bell finalmente aparece! Embora a estrela de Veronica Mars se manifestasse em todos os episódios de Gossip Girl ao longo de sua história de seis anos, ela nunca realmente apareceu no show... até agora. Em uma breve aparição, bem divertida, como... ela mesma! Sim, Bell aparece para ajudar uma amiga com uma audição para o filme inspirado em Gossip Girl. A amiga? Rachel Bilson – que é igualzinha a Leighton Meester, que interpreta a Blair na série! A piada interna foi das melhores! Os favoritos retornam: não seria um final de verdade Gossip Girl se alguns dos nossos personagens favoritos do Upper East Siders não voltassem, como Jenny e Eric (Connor Paolo, que agora está em Revenge). Também aparecendo para um rápido “olá”, foi possível matar as saudades de Jessica Szohr como Vanessa, Katie Cassidy como Juliet e Holanda Willa como Agnes. Tudo muito rápido, mas doce! Cinco anos depois: Nate (Chace Crawford) é candidato a prefeito de Nova York; Chuck e Blair estão casados com um filho chamado Henry; Eric e Jenny estão ao redor, Rufus (Matthew Settle) está com Lisa Loeb; Lily e William estão juntos; Georgina (Michelle Tratchenberg) e o Tio Jack estão juntos, e Serena e Dan vão se casar! Ah, a Dorota ainda está trabalhando para Blair, naturalmente. E sim, outro forasteiro solitário parece ter pego o manto de Gossip Girl. Depois de muita confusão, agora tudo está bem no Upper East Side.

0 comentários:

Autora

Autora
Olá, seja bem vinda(o) ao Club da Paulla! Eu me chamo Paulla Azevedo, tenho 17 anos sou de Salvador e também sou apaixonada por moda e livros. Espero que você aprecie o conteúdo deste blog, cuja função é informar e ajudar com matérias e videos.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Meu Facebook

Image Map

Siga o Blog

Curta a Fanpage

Parcerias

Image Map
Image Map

Instagram

<-! SnapWidget -->

Veja Também

Search