sábado, 22 de junho de 2013

Quando tudo começou a mudar...

Eeei meninas, o post de hoje é para falar um pouco sobre mim.
Eu amo ler, principalmente romances, mas os meu romances favoritos são beem antigos, tipo antigos mesmo, imagina eu tenho romances que foram escritos em 1887.. haha
*Depois posto alguns nomes desses livros aqui no blog.
Mas eu também gosto muito de romances atuais.
Além dos romances eu também adoro livros teens e meio comédias, na verdade foi lendo um livro desse tipo que eu fiquei inspirada em escrever esse post. Andei lendo o livro "Depois dos Quinze" da Bruna Vieira que é uma blogueira superdemais.
Eu já passei dos quinze, agora tenho 16 anos, e realmente muita coisa mudou na minha vida, começou a mudar desde os 15 hahaha, as mudanças foram tanto em relação ao meu estilo quanto emocionais.
Eu sei que é cliché mas eu comecei a ver tudo de um modo de ferente, parece que de repente eu cresci e confesso que isso me assusta um pouco. Fico pensando o quão rapido o tempo passa e decidi fazer uma analise total da minha vida.
Ao fim de todo esse pensamento e conceitos filosóficos na minha cabecinha confusa, eu balancei minha vida e mesmo depois disso, fui até minha minha mãe e falei  " mãe se você perceber eu já sou uma mulher. ", eu ja sabia qual seria a reação dela, pois as vezes eu gosto de falar que eu sou uma mulher para ela só para vê-lá me chamar de aborrecente cor de rosa... e foi exatamente isso que aconteceu. (hahahahahaha).
Eu percebi que não é que eu não queira crescer, e sim que eu quero demorar um pouquinho mais assim como estou.
Uau! Sai totalmente do rumo do blog (haha) mas era algo que eu precisava compartilhar com vocês.


Obrigada por lerem até o fim.. (   :)   )
E se você não leu até o fim... ok rsrsrsrs


Beiijos e até o próximo post, onde seguirei o tema do blog e falarei sobre moda e estilo !!!
Beiijinhos e bye bye !!!!

0 comentários:

Autora

Autora
Olá, seja bem vinda(o) ao Club da Paulla! Eu me chamo Paulla Azevedo, tenho 17 anos sou de Salvador e também sou apaixonada por moda e livros. Espero que você aprecie o conteúdo deste blog, cuja função é informar e ajudar com matérias e videos.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Meu Facebook

Image Map

Siga o Blog

Curta a Fanpage

Parcerias

Image Map
Image Map

Instagram

<-! SnapWidget -->

Veja Também

Search