domingo, 7 de julho de 2013

Biquínis com Franjas.

Olá meninas.

Vocês já ouviram falar de biquínis com franjas? Pois é, essa é uma moda que promete para o verão
Como eu compro muito pelo eBay, foi lá que eu me apaixonei por esse biquíni.
Se você também compra por lá, vale a pena dar uma olhadinha lá no site e conferir os lindo modelos e os preços que são super legais.

Mas o fato é que eu também gosto de customizar roupas, mas não tive coragem de customizar meu biquini, então eu comprei o meu.

A seguir estão alguns modelos para você se inspirar e se apaixonar por essa moda.












 Eu amei todos!
Mas particularmente os dois primeiros ganharam muitos pontos comigo. Aquele estilo degradê me deixou louca aqui (rsrsrs).










Mas como sempre é legal eu encontrei um video DIY sobre como colocar franjas no bikini que você já tem ai na sua casa. Ele tah em inglês mas dá para entender. Basta clicar aqui para ver a DIY .

Beeijos e bye bye !!!









0 comentários:

Autora

Autora
Olá, seja bem vinda(o) ao Club da Paulla! Eu me chamo Paulla Azevedo, tenho 17 anos sou de Salvador e também sou apaixonada por moda e livros. Espero que você aprecie o conteúdo deste blog, cuja função é informar e ajudar com matérias e videos.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Meu Facebook

Image Map

Siga o Blog

Curta a Fanpage

Parcerias

Image Map
Image Map

Instagram

<-! SnapWidget -->

Veja Também

Search