terça-feira, 6 de agosto de 2013

Óleo Extraordinário Elseve .


Eu não sou muito chegada a óleos de cabelo, apesar do fato do meu cabelo sem do tipo que resseca muito fácil, mas o melhor óleo que eu já usei em toda a minha existência foi o Moroccanoil.
Mas, nem por isso eu deixei de testar outros, e foi testando, testando e testando que eu cheguei ao oleo extraordinário Elseve.
Com um nome tão pretensioso, e prometendo fazer milagres. 
Mas iaê? O óleo é mesmo extraordinário ?




Um fato que me deixou extremamente feliz da vida foi saber que ele não contém argan ( enjoei de tanto argan ) ele conta com um mix de seis óleos de flores, que tem diversas funções para cuidar e tratar o cabelo.
E o cheirinho então? É muito bom.
A embalagem é um mimo, ela é pump, ou seja, você pode dosar o quanto de óleo você usa.
E na tampinha pump, tem uma travinha, é só você empurrar para o lado, e não a problemas se você tiver que leva-lo na bolsa ou na mochila.


O óleo é transparente e tem uma textura super leve o que é bom para que tem cabelos oleosos pois não pesa os fios, na embalagem pede seja aplicado de 3 a 4 pumps, como eu já disse a textura é levíssima, mas eu procuro passar de 2 a 3 pumps. É uma pena que ele não dure muito nos fios :(
Eu não uso antes do shampoo por que acho que é um desperdício do óleo, afinal o shampoo vai tira-lo dos fios, por conta disso eu o uso depois do banho quanto o cabelo está úmido*.

Eu usei o óleo após o banho e como finalizador, e o resultado foi ótimo!
Meus cabelos ficaram macios, sedosos e com um brilho "extraordinário", como eu já tinha contado meu cabelo foi muito prejudicado pela chapinha, mas realmente não esperava que o resultado fosse tão bom assim.
Porém ele não dura muito nos fios e por conta disso digo que ele é excelente, mas não extraordinário.
Chega bem perto do Moroccanoil, mas não o supera.



Mas, não dá para comparar com o óleo Fructis, pois são totalmente diferentes.
Eu achei o Super óleo 8 muito bom, mas como meu cabelo gosta de ficar ressecado esse óleo não ajudou, pois o deixou muito leve. Recomendo o Super Óleo 8 da Fructis para quem tem cabelos oleosos, pois ele não pesa os fios e dá uma balanço incrível.


*Se você usa o óleo quando o cabelo está seco, o óleo dança do seu cabelo e sai fácil, fácil.
*Isso se aplica a qualquer óleo, o melhor é aplicar o óleo no cabelo úmido pois assim ele fixa e dura muito mais no cabelo, evitando que além de encharcar seu cabelo de óleo você o gaste rápido e gaste mais dinheiro antes do tempo. ;)

1 comentários:

Lenny Iwatani disse...

Olá, gostaria de convidar para conhecer meus blog se gosta quiser e seguir e curtir minha fan page , retribuo a gentileza. ..http://www.ficarbem.com/

Autora

Autora
Olá, seja bem vinda(o) ao Club da Paulla! Eu me chamo Paulla Azevedo, tenho 17 anos sou de Salvador e também sou apaixonada por moda e livros. Espero que você aprecie o conteúdo deste blog, cuja função é informar e ajudar com matérias e videos.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Meu Facebook

Image Map

Siga o Blog

Curta a Fanpage

Parcerias

Image Map
Image Map

Instagram

<-! SnapWidget -->

Veja Também

Search