sábado, 29 de março de 2014

Lado a Lado !

Eles moravam lado a lado, mas não podiam compartilhar de um mesmo teto....
Um queria amar, o outro amava só quando tinha vontade.
Um Se entregava por inteiro, o outro reprimia-se com receio.
Um queria a liberdade, o outro não se importava em amarrar-se pro resto da vida.
Um deles achava que seria lindo deixar que o outro fosse amado, mas o outro queria esse amor só para si.
Ambos sorriam, ambos brincavam, eram até bons amigos, mas existia uma barreira que os separava, contudo, era impossível que se tocassem.

 Certo dia um deles chegou e disse: -  cansei de me entregar ,de ceder meu espaço para você, de te fazer feliz às custas de meu bem estar, cansei de fingir estar bem enquanto você sim estava bem e não enxergava como eu me sentia, cansei de pensar em NÓS, enquanto você pensava unicamente em si. Estou partindo, Adeus.
Moral da história;
Onde o Egoísmo habita, o orgulho, a desconfiança, a ira, a intolerância e outros maus sentimentos tendem a freqüentar, no dia em que a casa ficar cheia, não sobrará espaço para o Amor

0 comentários:

Autora

Autora
Olá, seja bem vinda(o) ao Club da Paulla! Eu me chamo Paulla Azevedo, tenho 17 anos sou de Salvador e também sou apaixonada por moda e livros. Espero que você aprecie o conteúdo deste blog, cuja função é informar e ajudar com matérias e videos.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Meu Facebook

Image Map

Siga o Blog

Curta a Fanpage

Parcerias

Image Map
Image Map

Instagram

<-! SnapWidget -->

Veja Também

Search