segunda-feira, 31 de março de 2014

Projeto Fotográfico: Flores


Olá meninas!
O post de hoje é diferente, não tem nada sobre moda ou make. Esse post é um projeto fotográfico.

Tenho uma amiga que adora tirar fotos, ela tira fotos de tudo o que encontra e posta num blog que fala sobre seus devaneios e sonhos. Lá ela az projetos fotográficos, e em nossas conversas ela sempre diz que seu sonho é se tornar uma grande fotografa e viajar pelo mundo inteiro fazendo o que gosta. E foi me inspirando nela que eu decidi criar alguns projetos fotográficos amadores.

Este é o primeiro projeto fotográfico que faço e a minha amiga Fabi, me informou que devo batizar todos os que eu fizer, por isso eu o batizei carinhosamente de “Projeto Floral”.                                                                                      

Amo o contato com a natureza, na nossa chácara de férias familiar, eu juntamente com algumas amigas e primas tínhamos plantado há algum tempo um jardim de flores e cuidamos dele, as flores cresceram e estão lindíssimas, sempre que passamos por lá, eu moro a umas 2 horas de lá e sexta feira sim, sexta feira não eu e minha friends vamos para lá e passamos o fim de semana inteiro fazendo sociais. Eu passo a maior parte do tempo com as flores que apelidei carinhosamente de “Minhas Meninas” “M&M”.

Hoje vou mostrar para vocês um pouco do meu jardim e das minhas meninas, espero que gostem e apreciem tanto quanto eu.



























0 comentários:

Autora

Autora
Olá, seja bem vinda(o) ao Club da Paulla! Eu me chamo Paulla Azevedo, tenho 17 anos sou de Salvador e também sou apaixonada por moda e livros. Espero que você aprecie o conteúdo deste blog, cuja função é informar e ajudar com matérias e videos.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Meu Facebook

Image Map

Siga o Blog

Curta a Fanpage

Parcerias

Image Map
Image Map

Instagram

<-! SnapWidget -->

Veja Também

Search