terça-feira, 29 de abril de 2014

Dia das Mães: já escolheu o que vai dar para sua Rainha?

Ei, você já percebeu que quando perguntamos para nossa mãe, oque ela quer de presente em seu feriado, ela sempre respondem:  O melhor presente é o seu amor, qualquer coisa está bom desde que seja dado com amor. (isso entre outras coisas).?

Pois é, mas não é por que ela diz isso que temos que dar qualquer coisa, ou nada né?!
Sabendo disso, eu preparei uma seleção de coisinhas fofas para comprar e até mesmo fazer, para deixar a sua mamis feliz da vida nesse feriado . Confira a seguir.

*Nota: Nessa semana eu não postarei aqui no blog, pois estou preparando algumas surpresas, e na       sexta-feira é o feriado do meu aniversário (risos).
Mas depois dessa semana eu estarei publicando, vídeos e muito mais aqui no blog.

Perfumes:

As mulheres adoram estar linda e vaidosas e é obvio cheirosas.
Eu andei pensando em dar um perfume para minha mamis, sabe, 
aquele Lily de O Boticário??
Pois é, só o comercial já é um amor, porem para quem pensa em comprar deve saber que vai desembolsar
um pouco mais, o perfume contem 2ooml e custa 160,00$ nem tão caro assim vai...
Mas para a mamis, todo sacrifício é valido, por isso vale a pena economizar na mesada e no salario para deixa-la feliz e muito chique ! É claro que existem diversos outros perfumes por ai...




Uma viagem.



Eu acho isso um máximo! Imagina só, levar a sua mãe de volta há um lugar que, marcou a vida foi especial 
para ela. Ou até mesmo um lugar que ela sempre quis visitar.
Se você optar por fazer uma viagem com a sua mãe e quer fazer disso uma surpresa, tem que começar agora, pergunte a ela de forma casual sobre algum lugar que ela gostaria de visitar, ou você pode puxar um assunto sobre viagens e tals, seja criativa.


Algo exclusivo


Imagina só, dar para sua mãe um presente exclusivo? Cada vez mais as pessoas inventam coisas super fofas para presentear. E que tal presentear sua mãe com algo que só ela pode ter ?



Roupas (oh sim)

Ok, nem preciso dizer que toda mulher adora gastar e comprar, por isso também vale deixar a sua mãe toda estilosa presenteando-a com um look perfeito e super lindo.



Um spa day.

Pensa na maravilha, passar um dia inteirinho num spa com a sua mamis!
E mais, varios spas estão com promoções super maneiras para o dia das mães.
E só dar uma pesquisada no Google e aproveitar.

Tenho que admitir, esse é o presente que quero dar para minha mamis rsrsrs ( mas não contem para ela)...

Tele Mensagens (como assim?)


Fiquei sabendo nessa semana que existem empresas que, tipo passam mensagens pelo telefone, tipo um telegrama animado e tals, então a gênio aqui pediu uma tele'mensagem para sua mamis antes do dia das mães, mas como dizem que todos os dias são o dia das mães não foi tão bola fora assim
E os preços variam entre 10,00$, 12,00$ e 29,00$ para mandar uma tele'mensagem.
Achei muito fofo e da proxima vez vou me certificar de fazer tudo certinho rsrsrs..




Mas o que quer que você dê para sua mãe, ela vai amar se for dado com amor, então ai vai um poema de cartão presente:

Mãe, me dá teu colo,
Mãe, mulher que adoro,
Mãe, se existo devo a ti meu respirar
Mãe, tão puro amor de mãe
Que as vezes não me vêm palavras pra expressar
Mãe, pra ti conjugo o verbo amar...

0 comentários:

Autora

Autora
Olá, seja bem vinda(o) ao Club da Paulla! Eu me chamo Paulla Azevedo, tenho 17 anos sou de Salvador e também sou apaixonada por moda e livros. Espero que você aprecie o conteúdo deste blog, cuja função é informar e ajudar com matérias e videos.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Meu Facebook

Image Map

Siga o Blog

Curta a Fanpage

Parcerias

Image Map
Image Map

Instagram

<-! SnapWidget -->

Veja Também

Search