domingo, 4 de maio de 2014

TAG #20 Coisas em antes dos 18

Oii, tudo bem ?

Quem me conhece sabe que eu tenho como meta principal entrar para a Marinha Mercante* e tenho muitos planos e sonhos para realizar antes de entrar para a Marinha Mercante no ano que vem que por acaso é o ano dos meus 18 anos (pausa para dancinha).
Pensando nisso eu elaborei uma listinha com 20 coisas para fazer até lá.
Eu sei que normalmente essas listas são feitas no inicio do ano, mas fazer o que né, a gênio aqui só pensou nisso no dia 2 de maio (meu aniversário de 17).

Você também pode fazer a sua lista de coisas para fazer antes do seu próximo aniversario, casamento e etc..você pode fazer uma lista com quantas coisas quiser. Logo que pensei nisso achei super demais e decidi compartilhar com vocês.

Essas são algumas coisas que pretendo realizar antes do meu aniversário de 18 anos, coisas que talvez sejam únicas na minha vida, ou coisas que eu talvez faça de rotina.
Por isso sem mais delongas, eu lhes apresento minha lista de 20 coisas antes dos 18:

1. Falar inglês fluentemente
2. Escrever um livro
3. Praticar um esporte 2 vezes por semana
4. Dormir cedo ( eu sei que isso não é bem extraordinário, mas eu costumo dormir as 4:00am)
5. Fazer e postar 3 videos por semana
6. Perder a vergonha e gravar vídeos para o canal do blog.
7. Aprender a tocar violão
8. Visitar a 25 de março
9. Tirar uma selfie com um famoso(a)
10. Passar um fim de semana viajando com os amigos
11. Adotar um gato
12. Sair em algum sábado à noite sem rumo nem roteiro com a galera para se divertir bastante e ter muitas histórias engraçadas para contar na segunda para os colegas (já que o domingo não existiria após a noitada).
13. Andar a cavalo
14. Assistir ao nascer do sol com meus pais
15. Manter meu quarto organizado
16. Aprender a economizar meu dinheiro
17. Ser voluntaria por pelo ao menos um dia
18. Fazer aulas de dança
19. Aprender patinação no gelo
20. Praticar um esporte radical pelo ao menos uma vez

Será que eu vou conseguir?  Toda vez que eu cumprir uma das tarefas da minha lista eu postarei uma foto aqui no blog. !

:)

0 comentários:

Autora

Autora
Olá, seja bem vinda(o) ao Club da Paulla! Eu me chamo Paulla Azevedo, tenho 17 anos sou de Salvador e também sou apaixonada por moda e livros. Espero que você aprecie o conteúdo deste blog, cuja função é informar e ajudar com matérias e videos.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Meu Facebook

Image Map

Siga o Blog

Curta a Fanpage

Parcerias

Image Map
Image Map

Instagram

<-! SnapWidget -->

Veja Também

Search