quarta-feira, 2 de abril de 2014

Vibrante !

Olá.
Hoje o assunto é batom, um dos meu assuntos prediletos por sinal.

Em 2013 os batons vibrantes foram a aposta da estação ( verão ), também foi um it ícone no inverno de 2011, e como não poderia ser diferente a famosa boca vibrante também foi peça chave mais usada e acabou dominando o Kids Choice Awards 2014, se voce ainda não sabe o que é a moda da boca vibrante aqui vai uma foto do evento. K.C.A:


O fato é que batons em tons vibrantes nunca saíram de moda, sejam eles pink, rosa, vermelhos ou laranja, opacos ou cremosos o que faz o make valer apena é um belo sorriso.

Porem, se usar um batom vibrante, não esqueça de que o make dos olhos deve estar leve, do contrario fica muita informação o que estraga um make por mais bem trabalhado que esteja, e o deixa com ares de brega.

Aposte num blush rosa bem de leve, e não esqueça, se quiser afinar o rosto basta aplicar um blush mais escuro no canto das maçãs do rosto (bochecha) para esse efeito faça um biquinho e aplique o blush de leve com o auxilio de um pincel para blush*.

Se quiser aumentar as maçãs do rosto é só aplicar normalmente, fazendo pequenos círculos na bochecha, e pare esse efeito dê um sorrisinho enquanto aplica o blush com o auxilio de uma pincel para blush*.

Escolha sombras em tons leves e neutros.

Eu recomendo usar o batom com o auxilio de um pincel, pois ajuda a delinear os lábios.
*Saiba mais sobre pinceis clicando aqui !




*Sei que muita gente conhece o pincel para blush, mas, muita gente aplica o blush com aquela esponjinha ou com os dedos.

Onde encontrar: O boticário 

2 comentários:

Lenny Iwatani disse...

Parabéns seu blog ficou lindo menina !
http://www.ficarbem.com/

Mackenzie disse...

Obrigada flor!
também adorei o seu blog :)

Autora

Autora
Olá, seja bem vinda(o) ao Club da Paulla! Eu me chamo Paulla Azevedo, tenho 17 anos sou de Salvador e também sou apaixonada por moda e livros. Espero que você aprecie o conteúdo deste blog, cuja função é informar e ajudar com matérias e videos.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Meu Facebook

Image Map

Siga o Blog

Curta a Fanpage

Parcerias

Image Map
Image Map

Instagram

<-! SnapWidget -->

Veja Também

Search