sexta-feira, 9 de maio de 2014

Dica literária Fallen

Oi gente, tudo bom?

Nessa nova categoria eu darei dicas de literatura, podem confiar que daqui vão sair muitas matérias,
pois agora vocês vão ver o meu lado de leitora compulsiva, sério, eu fiz as contas e descobri que já li mais de 100 livros, e de vontade própria hein!
Não sou fã eterna de romance atuais, mas também gosto de lê-los.
Minha paixão são os romance das series, Julia, Sabrina e Bianca, são romances antiguinhos que normalmente são encontrados em sebos e tals, também falarei desses livros aqui no blog na próxima postagem ! =)

Como primeira dica literária eu indico a saga Fallen de Lauren Kate, é um romance sobrenatural e muito envolvente, eu terminei de ler na semana passada e só não vou contar como foi para que as pessoas que anida estão começando a serie não ficarem chateadas :)

Mas para quem ainda está pensando em ler, ai vão algumas coisinhas importantes:


Personagem principal: Luce e Daniel
Fallen (em português: Anjo Caído) é o primeiro romance da série de livros de ficção sobre anjos da escritora norte-americana Lauren Kate. Foi lançado nos Estados Unidos em 8 de Dezembro de 2009, e tornou-se best-seller doThe New York Times, entrando na lista dos mais vendidos. O livro conta a história de Lucinda Price, uma adolescente de 17 anos que se apaixona por Daniel Grigori, um anjo caído.

A serie é constituída por quatro livros, um mais emocionante que o outro, se você ainda não leu
pode ler sem medo, o romance é uma coisa linda (rsrsrsrs)

Para adquirir esses livros basta clicar aqui !

Bjinhos bye,bye!!!

0 comentários:

Autora

Autora
Olá, seja bem vinda(o) ao Club da Paulla! Eu me chamo Paulla Azevedo, tenho 17 anos sou de Salvador e também sou apaixonada por moda e livros. Espero que você aprecie o conteúdo deste blog, cuja função é informar e ajudar com matérias e videos.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Meu Facebook

Image Map

Siga o Blog

Curta a Fanpage

Parcerias

Image Map
Image Map

Instagram

<-! SnapWidget -->

Veja Também

Search