quinta-feira, 22 de maio de 2014

Moda #Azul klein

Desde o começo do mes tem um monte de gente dizendo que o azul é a cor da moda.
Particularmente, eu sempre achei que era por conta do livro ( que virou filme) "A culpa é das estrelas", mas o azul klein é beem diferente.


O inverno não é realmente inverno sem a presença das cores profundas e frias, e o tom azul klein ã ficou de fora, o azul foi eleito tendencia para o verão e outono, inverno, eu sempre amei a cor azul, acho uma cor fria e que se for bem usada fica bom em qualquer look, e olha que maneiro, essa é uma cor extremamente fria e profunda!. :)

O nome "Azul Klein" foi dado em homenagem ao pintor Yves Klein, que criou esse tom de azul em 1960, e foi usada em praticamente todos os trabalhos do pintor.

Ele é um azul meio que para roxo, e que parece pedir para ser usado com uma peça preta.
Ele já está presente em vestidos blusas e calças, fora o fato de que no make também fica incrível, e tem pessoas que adquiriam até para suas madeixas.



Quem está ligado na moda não pode deixar de adquirir essa cor em seu closet.
Veja alguma combinações e inspire-se !







0 comentários:

Autora

Autora
Olá, seja bem vinda(o) ao Club da Paulla! Eu me chamo Paulla Azevedo, tenho 17 anos sou de Salvador e também sou apaixonada por moda e livros. Espero que você aprecie o conteúdo deste blog, cuja função é informar e ajudar com matérias e videos.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Meu Facebook

Image Map

Siga o Blog

Curta a Fanpage

Parcerias

Image Map
Image Map

Instagram

<-! SnapWidget -->

Veja Também

Search