quinta-feira, 29 de maio de 2014

As vantagens de casar em um hotel !

Vai casar? então dá só uma conferida nesse jeitinho de tornar esse dia ainda mais especial e diferente!

O casamento é o momento mais importante na vida de uma mulher, e de um homem.
É tradicional s casar numa igreja, é inovador se casar na praia ou em outros lugares em ambiente livre.
Mas você já ouviu em se casar num hotel? Esta é uma tendência que já ocorre na Europa e Estados Unidos e está chegando com tudo ao Brasil.
Além de ser super pratico, passa longe de ser algo simples ou sem graça. Já existem hotéis que são especializados para casamentos.



Pesquisando um pouco eu encontrei varias vantagens de se casar num hotel.

1. Economia. Diversos serviços que você deveria contratar para um casamento tradicional, são encontrados em um único lugar, a hospedagem dos convidados, o buffet, o espaço para a festa de cerimonia, e é claro a lua de mel.

2.Noivos Pontuais. Os noivos ficaram esperando em sua suit a hora da cerimonia sem correr o risco de chegarem atrasados.

3.Praticidade. Normalmente alguns convidados são de fora da cidade, e isso facilita muito a vida deles, afinal não vão precisar ficar procurando igrejas, e se a festa acabar tarde, não haverá problemas pois no fim é só voltar para a suit no hotel. 

4.Não será preciso aguardar os convidados chegarem a festa, pois os mesmos estarão hospedados no hotel.

5.Não haverá problemas com o estacionamento, na maioria dos hotéis dispõe de manobristas e uma garagem segura.

Mas é sempre bom se certificar de que o hotel é especializado em cerimonias de casamento, caso o contrario, o que deveria ser simples acaba dando o maior trabalho.
Procure fotos e videos de outros casamentos realizados.
Confira se o local tem a capacidade para atender o numero de convidados solicitados, se há serviço de passadeiras, manobristas, garçons e etc...

Além é claro do espaço para a cerimonia, a pista de danças, os músicos, mesa do bolo e dos docinhos (<3) isolamento acústico, vagas suficientes no estacionamento...  

Um casamento diferente mas que não deixa de ter classe e ser inesquecível !

Nota: Falando assim até parece que eu vou me casar né? Quem sabe.....

0 comentários:

Autora

Autora
Olá, seja bem vinda(o) ao Club da Paulla! Eu me chamo Paulla Azevedo, tenho 17 anos sou de Salvador e também sou apaixonada por moda e livros. Espero que você aprecie o conteúdo deste blog, cuja função é informar e ajudar com matérias e videos.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Meu Facebook

Siga o Blog

Curta a Fanpage

Parcerias

Instagram

<-! SnapWidget -->

Veja Também

Search