sábado, 21 de junho de 2014

Esquentar o curvex, vale a pena?

Hello girls!
A um tempo venho ouvindo falar e vendo em tutoriais na internet, meninas esquentando o curvex com a promessa de que os cílios ficariam mais curvados e durariam mais tempo assim.
Funciona desse jeito, apenas pegar o acessório e esquentar com o secador ou outra fonte de calor, eu já vi até uma garota esquentar o curvex com um esqueiro, e depois usar normalmente!
Existem muitos comentários na internet de que essa é uma maneira revolucionaria que vai fazer muito sucesso por ai a fora.



Porem são inquestionáveis os riscos que essa técnica trás para quem a utiliza. Afinal você estará colocando um metal quente a poucos centímetros do seu olho, e isso é como correr em busca de confusão e acidentes.
Essa técnica não é somente perigosa, é também algo muitíssimo irresponsável.
Ao faze-la e expor na internet como um tutorial ou post, você poe em risco não só a sua saúde física, como também está incentivando outras pessoas a fazer o mesmo, e assim pondo em risco a saúde de outras pessoas.
Ao esquentar o curvex, e coloca-lo em contato com os cílios, o curvex pode quebrar os pelos dos cílios, e isso é algo pequeno comparado aos riscos que isso oferece. Pode deixar queimaduras na área dos olhos, nas pálpebras, e pode até mesmo te deixar cega!
Por favor, tenham mais cuidado com o que vocês veem na internet, nem tudo é verdade.
É sempre bom fazer uma pesquisa mais avançada sobre recitas caseiras que prometem ser revolucionárias antes de coloca-las em pratica. Não corra riscos desnecessários só para ter um efeito mais rápido ou melhor , não seja uma cobaia!
Além do curvex, existem diversos produtos qualificados no mercado, para tudo... Mas dai a colocar um metal quente no rosto é muita besteira. Não, ou melhor, NUNCA façam isso em casa!
E fica a alerta para as pessoas que adoram reproduzir o que vêm na internet: O conteúdo que você pode ter acesso hoje nem sempre é produzido por alguém que realmente sabe do que está falando, então use o seu senso crítico e busque fontes mais seguras!

2 comentários:

Camila Lima disse...

Não esquentei tenho medo dos danos
Conheci seu blog agora pelo grupo do face, estou seguindo aqui, retribui?
Beijos
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

Paola Fernandes disse...

Nossa que coisa louca, quando comecei a ler seu poste logo pensei, que maravilhosa idéia, mas logo me veio os riscos, e você esta coberta de razão, são riscos demais. Então já esta bom do jeito que esta =D
Adorei seu blog Paula, e seus posts, voltarei mais vezes por aqui!
Dá uma passadinho no meu blog quando puder: http://sexofraldaserocknroll.blogspot.com.br/
Bjs***

Autora

Autora
Olá, seja bem vinda(o) ao Club da Paulla! Eu me chamo Paulla Azevedo, tenho 17 anos sou de Salvador e também sou apaixonada por moda e livros. Espero que você aprecie o conteúdo deste blog, cuja função é informar e ajudar com matérias e videos.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Meu Facebook

Image Map

Siga o Blog

Curta a Fanpage

Parcerias

Image Map
Image Map

Instagram

<-! SnapWidget -->

Veja Também

Search