sexta-feira, 20 de junho de 2014

#Tag: Livros opostos

Oi genteen!
Assim que vi essa tag em um blog eu quis fazer também, achei super interessante fazer algo relacionados a livros opostos, e leitora compulsiva que sou aderi a tag também.
Acho que o próprio nome se explica, então vou poupa-lo do trabalho de explicar o que significam livros opostos.
Brincadeira, eu explico sim (adoro escrever e falar) rsrsrs.
Funciona dessa forma, eu escolho dois livos para cada tema com ideias de oposição, por exemplo; um livro  fictício e outro verídico; um livro que gostei e outro que não gostei.

Okay, vamos a tag.

1. Primeiro livro que li / ultimo livro que li
Vampiros em Nova York/ Mar de rosas


2. Um livro caro / Um livro baratinho
O livro gigante dos gatos(173,90)/ Quem é você Alasca? (17,90)

3. Um livro que li rápido / Um livro que demorei lendo
Vingança Real/ A loucura do Lord Ian Mackenzie <3

4. Capa bonita / Capa feia
Um toque de paixão/ Ilha da Paixão, (gente depois de ver essa capa eu desisti de ler o livro) (ecah)

5. Um livro fino / Um livro grosso
As cronicas de Fogo e gelo/ Um amor para recordar

6. Um livro brasileiro / Um livro internacional
Princesa adormecida/ Beautiful Bastard

7. Verídico / Fictício

Michael Jackson - Um Tributo ao Rei do Pop/ O lado bom da vida


8. Um romance / Uma ação
Planos do coração/ Correr ou Morrer

9. Um livro adulto (+18)/ Um livro livre
Atraído/ Como fazer amigos & Influenciar pessoas

Okay gente, isso é tudo. Espero que vocês tenham gostado da tag, e se vocês também participaram de uma tag com livros, ou tem sugestões é só deixar nos comentários. Bjs byebye! 

1 comentários:

Cherry~ disse...

Books, books! Tanto livro aí que deu vontade de ler só pela capa! *-*


cursed-doll.blogspot.com

Autora

Autora
Olá, seja bem vinda(o) ao Club da Paulla! Eu me chamo Paulla Azevedo, tenho 17 anos sou de Salvador e também sou apaixonada por moda e livros. Espero que você aprecie o conteúdo deste blog, cuja função é informar e ajudar com matérias e videos.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Meu Facebook

Image Map

Siga o Blog

Curta a Fanpage

Parcerias

Image Map
Image Map

Instagram

<-! SnapWidget -->

Veja Também

Search