quinta-feira, 19 de junho de 2014

Nova parceria no blog!

Hello girls!
Depois de ficar alguns dias em abstinência de internet, (estava muito viciada), eu voltei ! yupe!!



Okay, voltei com uma super novidade de moda para vocês! Eu estou falando da mais nova parceria do blog, a CamisaArt.
CamisaArt é uma loja online repleta de novidades.
Sabe quando pensamos ou vemos em fotos aquelas t-shirts lindas, camisetas e moletons com aquele toque que fica entre o masculino e o feminino, com uma estampa muito maneira?
Mas então quando vamos procurar em lojas acabamos não encontrando, ou quando encontramos o preço não é dos melhores. Pois é meninas, esse tempo acabou! Conhecendo o site da CamisaArt fiquei encantada, lá podemos encontrar t-shirts, moletons incríveis, com estampas super maneiras, de series, filmes, livros, gibis, bandas... E o melhor, o preço é super em conta.

Se você curte roupas maneiras, ou simplesmente está a procura de novos sites de compras não pode deixar de conferir o site da CamisaArt clicando aqui.

Eu escolhi alguns dos modelos que me agradaram, vejam só!


Imagina, baby Nirvana ^.^

;)


Que gracinha !


Por hoje é só, mas com certeza eu vou voltar com mais novidades incríveis da nova parceria CamisaArt.
Não deixem e dar uma conferida no site, tenho certeza que vão gostar! :) Bjos byebye.



0 comentários:

Autora

Autora
Olá, seja bem vinda(o) ao Club da Paulla! Eu me chamo Paulla Azevedo, tenho 17 anos sou de Salvador e também sou apaixonada por moda e livros. Espero que você aprecie o conteúdo deste blog, cuja função é informar e ajudar com matérias e videos.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Meu Facebook

Image Map

Siga o Blog

Curta a Fanpage

Parcerias

Image Map
Image Map

Instagram

<-! SnapWidget -->

Veja Também

Search