sexta-feira, 27 de junho de 2014

Minha opinião - Elenco: Cretino Irresistível

Olá pessoas! Como foi a semana de vocês? A minha foi normal, cheia de leituras e criticas. :)

Nesse hoje eu estava relendo a serie Cretino Irresistível da Christina Lauren, uma das minhas series prediletas, e pesquisando mais sobre a serie, vi boatos de que Cretino Irresistível vai virar um filme!! (pausa para dancinha histérica).

Mas como algumas de vocês podem não ter lido, eu vou colocar a sinopse do livro bem aqui a baixo.

Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso!
Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração - e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, provocadora e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra - ou quebrá-la de uma vez - para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro. 

Esse é um romance adulto (+18), super envolvente, e para que não fiquemos na vontade de ter mais do casal Chloe e Bennet há também as sequencias que vão leva-los até o altar; Cretina Irresistível, Paixão Irresistível e Noiva Irresistível.

Mas voltando ao assunto do filme, a Christina Lauren pediu que os fãns a ajudessem na escolha dos atores que iriam protagonizar o filme como Chloe e Bennet.

Eu já tinha ideias dos personagens, então resolvi compartilha-las aqui com vocês.

1. Bennet Ryan.
Okay, a primeira pessoa que me veio a mente como Bennet, quando eu estava lendo o livro foi o cantor Adam Levine da banda Moroon 5. Por que, vamos combinar, ele tem cara de er um cretino irresistível. ^.^
 

ou o Henry Cavill .



2. Como Chloe Millis, eu tive que pensar numa mulher que seja bonita, forte, decidida, e um pouco cretina.
E mesmo estando sujeita a criticas sem fim, esse lugar ficou com a Barbara Mori da novela Rubi. Parece com a  mas não é rsrsrs, na verdade eu acho a Barbara muito mais bonita :D




E como segunda opção há também a Elizabeth Álvarez

 Para o papel da Chloe eu escolhi atrizes mexicanas por que são tão bonitas que parecem bonecas rsrs, e as duas atrizes são mulheres fortes e independentes em todos os papeis que representam. Okay a Rubi é má eu sei.... (rsrsrs).



 E vocês? Já leram essa serie? O que acharam?

Agora eu preciso ir, alguns livros que eu encomendei chegaram hoje e eu estou louca para lê-los.
Bjos e até o próximo post. ^.^


2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi,
Ainda não li essa serie, mas pela sinopse parece com os cinquenta tons... eu amei!!!
Pensando nas caracteristicas q vc citou ficaria com o segundo para ser o Benet e a primeira para ser a Chloe.
Bjs
Nina
http://avirgem.wordpress.com

(Sei lá o q fiz mas o comentário ficou assim kkk)

Autora

Autora
Olá, seja bem vinda(o) ao Club da Paulla! Eu me chamo Paulla Azevedo, tenho 17 anos sou de Salvador e também sou apaixonada por moda e livros. Espero que você aprecie o conteúdo deste blog, cuja função é informar e ajudar com matérias e videos.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Meu Facebook

Image Map

Siga o Blog

Curta a Fanpage

Parcerias

Image Map
Image Map

Instagram

<-! SnapWidget -->

Veja Também

Search