sexta-feira, 27 de junho de 2014

Minha opinião - Elenco: Cretino Irresistível

Olá pessoas! Como foi a semana de vocês? A minha foi normal, cheia de leituras e criticas. :)

Nesse hoje eu estava relendo a serie Cretino Irresistível da Christina Lauren, uma das minhas series prediletas, e pesquisando mais sobre a serie, vi boatos de que Cretino Irresistível vai virar um filme!! (pausa para dancinha histérica).

Mas como algumas de vocês podem não ter lido, eu vou colocar a sinopse do livro bem aqui a baixo.

Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso!
Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração - e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, provocadora e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra - ou quebrá-la de uma vez - para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro. 

Esse é um romance adulto (+18), super envolvente, e para que não fiquemos na vontade de ter mais do casal Chloe e Bennet há também as sequencias que vão leva-los até o altar; Cretina Irresistível, Paixão Irresistível e Noiva Irresistível.

Mas voltando ao assunto do filme, a Christina Lauren pediu que os fãns a ajudessem na escolha dos atores que iriam protagonizar o filme como Chloe e Bennet.

Eu já tinha ideias dos personagens, então resolvi compartilha-las aqui com vocês.

1. Bennet Ryan.
Okay, a primeira pessoa que me veio a mente como Bennet, quando eu estava lendo o livro foi o cantor Adam Levine da banda Moroon 5. Por que, vamos combinar, ele tem cara de er um cretino irresistível. ^.^
 

ou o Henry Cavill .



2. Como Chloe Millis, eu tive que pensar numa mulher que seja bonita, forte, decidida, e um pouco cretina.
E mesmo estando sujeita a criticas sem fim, esse lugar ficou com a Barbara Mori da novela Rubi. Parece com a  mas não é rsrsrs, na verdade eu acho a Barbara muito mais bonita :D




E como segunda opção há também a Elizabeth Álvarez

 Para o papel da Chloe eu escolhi atrizes mexicanas por que são tão bonitas que parecem bonecas rsrs, e as duas atrizes são mulheres fortes e independentes em todos os papeis que representam. Okay a Rubi é má eu sei.... (rsrsrs).



 E vocês? Já leram essa serie? O que acharam?

Agora eu preciso ir, alguns livros que eu encomendei chegaram hoje e eu estou louca para lê-los.
Bjos e até o próximo post. ^.^


2 comentários:

Uma Sombra de Mulher disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Uma Sombra de Mulher disse...

Oi,
Ainda não li essa serie, mas pela sinopse parece com os cinquenta tons... eu amei!!!
Pensando nas caracteristicas q vc citou ficaria com o segundo para ser o Benet e a primeira para ser a Chloe.
Bjs
Nina
http://avirgem.wordpress.com

(Sei lá o q fiz mas o comentário ficou assim kkk)

Autora

Autora
Olá, seja bem vinda(o) ao Club da Paulla! Eu me chamo Paulla Azevedo, tenho 17 anos sou de Salvador e também sou apaixonada por moda e livros. Espero que você aprecie o conteúdo deste blog, cuja função é informar e ajudar com matérias e videos.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Meu Facebook

Siga o Blog

Curta a Fanpage

Parcerias

Instagram

<-! SnapWidget -->

Veja Também

Search